Avançar para o conteúdo

SendWebPush – Alternativa para Ganhar Dinheiro com Sites ou Blogs

sendwebpush-alternativa-para-ganhar-dinheiro-com-sites-ou-blogs

A Sendwebpush é uma rede ADX ou AdExchanger parceira oficial e certificada pelo google, essas redes possuem autonomia para exibirem anúncios do google, pois como eu disse são parceiras.

O Adsense é uma plataforma responsável por exibir e gerenciar os anúncios criados no Google Adword, as Adx também fazem o mesmo trabalho, a diferença é que gerenciam diretamente pelo Admanager, que é uma rede de anúncios premium do Google.

E para executarem essa tarefa as Adx cobram até 35% do lucro com os anúncios, do Publisher que cria uma conta nela, e não tem mais nenhuma cobrança, a Sendwebpush faz a mesma coisa, e também fica responsável para efetuar o pagamento feito pelo Google.

Anúncio

Quais os Requisitos Para Ter o Teu Site Aprovado na Sendwebpush?

Quais-os-Requisitos-Para-Ter-o-Teu-Site-Aprovado-na-Sendwebpush

Como a rede é parceira da Google, os requisitos são basicamente os mesmo, conteúdo de valor, sem plágio, original, bem estruturado, com imagens, um site responsivo e rápido, você sempre deve focar na experiência do usuário e entregar um conteúdo que realmente agrega e ajuda a tirar a duvida do seu leitor, pois isso vai fazer com que ele sempre volte para ler os seus novos conteúdos!

O tempo para que eles avaliem um blog/site é de 15 dias, são duas avaliações, uma da sendweb que demora 24 horas e caso o blog seja aprovado, ele é mandado para o adsense, aí o prazo já é de até 15 dias.

Anúncio

Como Adicionar o ads.txt no Site

Como-Adicionar-o-ads.txt-no-Site

Assim que um blog é pré-aprovado, é preciso inserir o código de confirmação, para a plataforma saber que o blog realmente é teu, e também a inserção do ads.txt, esse pequeno bloco txt, é responsável por mostrar para o Google Adsense, quais os tipos de anúncios ele deve exibir no teu site.

Passo 1: Baixe o plugin Adinserter, em seguida clique em ads.txt, feito isso, clique no espaço em branco, cole o ads.txt, agora salve e pronto!

imagem-colocando-o-ads.txt-no-blog

Passo 2: Baixe o plugin Global Header and Footer, clique em header, cole o seu código de verificação único, salve e pronto!

imagem-colocando-o-código-de-verificação-no-header-do-blog

Como é Feito o Pagamento pela SendWebPush?

Como-e-Feito-o-Pagamento-pela-SendWebPush

A ADX trabalha da seguinte forma, o pagamento mínimo é de U$10,00, e a transferência é feita diretamente para uma conta PJ ou CPF, após a virada do mês os cálculos são enviados para o adsense no 22º dias, em até 10 dias o google efetua o pagamento.

Tipos de Monetização

Aqui existem três tipos de monetização, que são através de banners, vídeo e também por meio da indicação como afiliado, você ganha o seu link único, e quando alguém se inscreve por ele,a plataforma te dá uma porcentagem dos ganhos do teu indicado.

Tipos-de-Monetização

Conclusão

A Rede Adx sendwebpush é uma alternativa interessante, para monetizar o teu blog, caso ele tenha sido reprovado pelo adsense, mas é claro que o blog ou site precisa cumprir os requisitos do google adsense para ser aprovado.

Se você já cansou de ser rejeitado pelo Adsense, você pode tentar a aprovação nesta rede, mas lembre-se, que os ganhos irão variar de nicho para nicho e a quantidade de acessos, para acessar o site oficial clique aqui.

Faça parte do meu canal no telegram